Crediarista é preso em Abaiara acusado de está comercializando entorpecentes

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes Sociais

Nesta quinta-feira (22), por volta das 11 horas chegou ao conhecimento do destacamento policial militar de Abaiara, denúncias anônimas de que o crediarista Lucas Paulino Pereira Dantas, vulgo “Lukinhas”, 21 anos estaria comercializando entorpecentes em sua residência no Sítio Araújo, daquele município

A informação foi repassada ao Tenente PM Ramalho, comandante da 2ª Cia/2º BPM de Barbalha que deslocou a equipe da Força Tática para o apoio ao policiamento abaiarense. A policia ao chegar a casa onde mora o acusado, este se encontrava ao lado do imóvel, vindo a ser abordado  pelos militares e questionado sobre o entorpecente, “Lukinhas”, indicou a localização da droga sendo oito trouxinhas pequenas e uma maior de substância análoga a cocaína. O licito se encontrava  debaixo de um tijolo ao lado de sua residência.

Diante dos fatos, o denunciando foi conduzido juntamente com o material apreendido, à delegacia municipal de policia civil de Milagres para os procedimentos legais. Após ter sido autuado em flagrante delito por trafico de drogas na DP, “Lukinhas”, foi recolhido à Cadeia de Missão Velha, ficando a disposição da justiça.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados