Crediarista morre após ser baleado na cabeça e costas no Bairro Varjota, em Várzea Alegre

Gerberson Pereira de Alencar era usuário de drogas e já tinha passagens pela polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 24 anos foi morto a tiros na Rua Maria Augusto de Lima, próximo ao número 101, Bairro Varjota, em Várzea Alegre (CE). De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 02h20min desta segunda-feira (06). O crediarista Gerberson Pereira de Alencar passava pela rua, quando foi baleado na cabeça e nas costas morrendo no local.

De acordo com informações chegadas a reportagem do site Caririceara, Gerberson era usuário de drogas e tinha passagens pela polícia, ele havia sido preso no dia 23 de março de 2016, na praça da Varjota acusado de ameaçar uma pessoa e com um papelote de maconha. Quase dois anos depois Gerberson voltou a ser preso desta vez, acusado de lesionar uma pessoa a golpes faca no Conjunto Cohab.

A PM de Várzea de Alegre informou que não foi possível colher informações do motivo nem autoria do crime, haja vista o fato ter ocorrido em um horário de pouco movimento. O policiamento militar realizou diligências com o intuito de identificar e responsabilizar o criminoso, mas nenhum suspeito foi preso. O corpo de Gerberson foi recolhido pela perícia forense de Iguatu para a sede do órgão a fim de ser necropsiado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados