Crediarista varzealegrense é assassinado no Belém do Pará

O jovem Fernando Viana Ferreira, 18 anos, crediarista varzealegrense, foi lesionado a bala na tarde de ontem quinta-feira (12), na cidade de Belém(Pará), não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. Informações dão conta que ele estava preparando uma mercadoria quando de repente surgiu um indivíduo desconhecido realizando disparos em sua pessoa.

Segundo informações da família, especialmente de sua genitora Aurenice Sousa, conhecida popularmente como Nice, a triste notícia chegou por volta das 14h00 de ontem, quando o sobrinho da vítima veio informar acerca do ocorrido.

Chocada com a situação, ela busca razões para tamanha violência, tendo em vista que ele era um rapaz que não tinha atritos com alguém e que não tinha relatos de alguma ameaça.

Crediarista há 05 anos, Fernando estava viajando com o seu irmão, Chico Bilica, acerca de 02 meses, sendo essa a primeira vez que visitou o município para tal função.

Residente da Rua Gabriel Gomes Bezerra, 192, Bairro Riachinho, ele era o segundo filho da família. o seu corpo será transladado para Várzea Alegre e chegará na madrugada de amanhã, sábado (14), por volta das 02h00, onde será velado em seu antigo endereço. Haverá missa de corpo presente ás 17h00 no Riacho do Meio dos Bilicas e em seguida o seu sepultamento no cemitério daquela região.

Com informações e foto do Mas Vàrzeaalegre

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados