Na tentativa de atrapalhar a boa aceitação e confundir a população Caririense em detrimento do crescimento da pré-candidatura do empresário Rafael Branco, foi veiculado na imprensa a noticia de que ele não seria mais pré-candidato.
TUDO MENTIRA. ISSO MESMO!
Logo pela manhã recebi várias ligações e mensagens fazendo a mesma indagação, apenas respondi que o próprio empresário era que podia dar a resposta.
Entrei em contato com Rafael Branco pelo telefone e não obtive sucesso, deixei mensagem no seu Inbox e alguns minutos depois ele me respondeu:
Perguntei: Desistiu da Pré-candidatura?
Ele respondeu: Não procede. Quem disse?
A verdade é que Rafael Branco tem crescido muito em toda região do Cariri, isso está incomodando a muitos, não apenas aos adversários, como a velhos políticos que se sentem ameaçados pelas ideias jovens e demonstração de boa articulação política, inclusive tendo coordenado no Cariri a eleição do Governador Camilo Santana (PT).
Embora hoje no MDB, Rafael Branco continua apoiando Camilo Santana, inclusive sua reeleição, juntamente com todo o MDB Caririense, e isso não é nenhum segredo, pois o Senador Eunicio Oliveira já deixou claro a parceria com Camilo, como também o Próprio Governador, que em várias solenidades fez questão de destacar a parceria incondicional do Senador Eunicio Oliveira em alavancar recursos para o estado do Ceará.
Sendo justo e sincero o Senador Eunicio Oliveira tem sido sim a mola propulsora de vários projetos do estado do Ceará.
Resumo da Obra:
Rafael Branco é pré-candidato a Deputado Estadual e está junto com o Presidente do Senado o Senador Eunicio Oliveira e o Governador Camilo Santana.
Fonte: Blog do Fábio Lemos