Criadas áreas para melhor embarque e desembarque dos Romeiros

Romaria de Setembro terá ação inédita do SESTSenat junto aos motoristas que trarão fiéis ao Juazeiro

Para melhorar o embarque e desembarque dos visitantes de Juazeiro, o Departamento Municipal de Trânsito, (DEMUTRAN) criou alguns pontos de embarque e desembarques. Na Rua São Pedro, a partir da Avenida Dr. Floro até o SESC, e na Rua Padre Cícero ao lado da Basílica de Nossa Senhora das Dores. A medida foi tomada após uma série de estudos do DEMUTRAN, para evitar e tornar ainda mais seguro o embarque e desembarque dos romeiros nas proximidades da Basílica.

As vans que fazem as linhas Centro/Palmeirinha e Juazeiro/Caririaçu, que ficavam estacionadas na Rua São Pedro, a partir da Avenida Dr. Floro, até o SESC, foram realocadas para o estacionamento do Centro de Apoio aos Romeiros. A medida desobstruirá a via e o novo local destinado a elas é bem mais estruturado.

Agora nas áreas já citadas, não será mais permitido estacionar. Toda a sinalização vertical já foi instalada, indicando que nestes locais só serão permitidos os embarques e desembarques, até o início da romaria a nova sinalização horizontal das vias será concluída.

ASCOM da Prefeitura de Juazeiro do Norte
Foto: Jota Lopes /Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete