Criança de 02 anos dá entrada no HRC em estado grave lesionada bala na cidade do Crato.

Criança de 02 anos dá entrada no HRC em estado grave lesionada  bala na cidade do Crato. Foto_Caririceara.com

Duas pessoas foram baleadas na madrugada deste sábado (12), na cidade do Crato. Uma das vítimas, de acordo com informações da Polícia Militar é uma criança de dois anos de idade, e a outra um rapaz de 20 anos. O crime aconteceu por volta de 00h40min, na Rua Alexandrino Rolim de Alencar, no Alto da Penha.

A guarnição do Ronda do Quarteirão RD1233, composta pelos Soldados Braga, Barros e Alex foi acionada pra o local, onde vítima de nome Jeferson Washington Parente Lima, 20 anos, residente na Rua 04, quadra C, 55, Conjunto Monsenhor Montenegro, Bairro Branco informou que dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta 150, cor prata, placa não anotada de posse de arma de fogo e efetuaram três disparos em sua direção vindo a atingir o mesmo e uma criança de iniciais D. T. C. L., 02 anos, residente no Alto da Penha que se encontra próximo.

Um dos disparos atingiu Jeferson à altura do braço direito, causando fratura exposta enquanto o menor sofreu um disparo na sua perna esquerda, As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital São Francisco, sendo Jeferson transferido para o Hospital São Raimundo, em Crato e a Criança para o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte-CE, em estado grave.

Diligencias foram efetuadas pelas viaturas de serviço da PM, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Motivação para o crime ainda são desconhecidas, diz a polícia. (Foto: Agência Caririceara.com)

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete