Criança de 02 anos sofre abuso sexual em Barbalha. O acusado um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante.

Um crime de estupro de vulnerável foi registrado pela polícia na noite desta quinta-feira, na região do cariri. Por volta das 22h00min, o jovem André Matias da Silva, 19 anos, residente na Rua 13 de julho, 346, bairro Bulandeira na cidade de Barbalha foi conduzido a delegacia de plantão, a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte após ter sido denunciado de  abuso sexual contra uma menor de idade filha da denunciante.

A mãe da vítima, Elinayra Couto Cosmo, 23 anos, disse a policia  ter flagrado André abusando sexualmente da filha de iniciais C. B. C. S., de 02 anos. diante da denúncia a patrulha militar CP 57 composta pelo Sargento Viana, soldados Vieira e Duarte compareceu ao local e fez a condução das partes envolvidas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte onde a autoridade policial ratificou a prisão e instaurou contra André Matias por estupro de vulnerável.

Foto ilustrativa/internet
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados