Criança de 04 anos morre afogada em Crato; e mulher de 44 anos que residia em Assaré morre na UTI do HRC vítima de queimaduras.

A criança de nome José Ewerton Gomes de Melo, 04 anos de idade, que morava na Rua Moacir Gondim Lóssio, 615, Bairro Muriti em Crato, faleceu na tarde desta segunda-feira em um dos leitos do hospital São Francisco para onde havia sido socorrido, minutos antes vítima de afogamento. As informações iniciais repassadas por populares a reportagem, são de que o afogamento ocorreu por volta das 16h30min, na localidade denominada de Baixio dos Tibúrcios.

O pequeno José Ewerton teria ido ao local com parentes e em dado momento se afastou dos adultos vindo a ser encontrado afogado no interior de uma piscina ali localizada e socorrido ao hospital, mas não resistiu. No início da noite o corpo foi encaminhado para ser necrospsiado no Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri em Juazeiro.

Outro corpo que deu entrada na noite de ontem na PEFOCE cariri foi o da dona de casa, Sebastiana de Sousa Barbosa da Silva, 44 anos. A mesma veio a óbito na UTI do hospital regional do cariri vítima de queimaduras. Segundo informações, Sebastiana ateou fogo no próprio corpo, fato ocorrido na casa onde morava no município do de Assaré sendo socorrido ao hospital local em seguida transferida ao regional aonde morreu.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados