Criança de 04 anos sofre lesões graves na cabeça ao ser vítima de colisão entre veículos em Várzea Alegre

Hospital São Raimundo de Várzra Alegre - Divulgação

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um menino de 04 anos de idade ficou gravemente ferido no início da noite deste sábado (18), após a motocicleta em que ele trafegava conduzida pela sua mãe ser colhida por uma caminhonete na BR 230, em Várzea Alegre (CE).

Por volta de 18h00min, a dona de casa Lígia Simara Borges da Silva procediam de sua residência no Sitio Caraíbas, zona rural, deste município, na companhia de seu filho, a criança João Lucas Borges Clementino pela rodovia federal numa Honda/Pop 110i ano/modelo 2015/2016 cor preta placa POI-8920, sentido Lavras da Mangabeira(CE) quando ao chegarem à altura do Sitio Umari dos Costas, em Várzea Alegre o veiculo foi colhido de forma violenta por uma Hilux de cor preta e placa não anotada.

A mulher disse a policia que caminhonete era dirigida por um homem conhecido por “Gilson Primo” que logo após o acidente se evadiu do local tomando rumo ignorado e sem prestar socorro.

Em decorrência da violência do entre os dois veículos, mãe e filho caíram na pista de rolamento vindo ambos a serem socorridos por populares ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre onde Lígia Simara ficou em observações. Devido ter sofrido lesões graves na cabeça, o garoto foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Apesar das diligencias efetuadas por militares do policiamento ostensivo geral de serviço no intuito de localiza e prender o acusado, até o fechamento dessa matéria não tinha óbito êxito.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete