Criança de 06 anos é levada para hospital com vários ferimentos e sinais de espancamento em Missão Velha

Criança sofreu hematomas na testa e pescoço, e edema na face. Foto: Redes sociais
Criança sofreu hematomas na testa e pescoço, e edema na face. Foto: Redes sociais

Mãe e o companheiro dela são suspeitos das agressões contra a criança. A mulher foi detida pela Policia Militar.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um menino de seis anos foi levado para o hospital geral de Missão Velha-CE por volta das 16 horas deste sábado (04), com vários ferimentos pelo corpo, hematomas na testa e pescoço e edema na face. Segundo informações de funcionários da unidade hospitalar, a mãe da vitima, Lucineide Pereira da Silva, de 27 anos contou que a criança caiu, em casa no distrito de Jamacaru, naquele município de uma altura de um metro e meio o que teria provocado às lesões.

Cerca de duas depois, militares do policiamento do Raio foram acionados por pessoas do povo que relataram a genitora da vítima teria sido detida na Rua Padre Félix, cruzamento com a Dom Bosco, no centro da cidade por populares que acusavam Lucineide Pereira junto com o companheiro dela, este que não teve o nome informado, de terem maltratado a vítima, causando as lesões na criança.

Ainda de acordo com o relatório da PM, um homem de 33 anos testemunha do fato, teria entrado em luta corporal com a acusada, que foi conduzida a delegacia de Policia Civil para ser tomada as providências cabíveis. Diligências foram realizadas por equipes do Raio no intuito localizar o suposto agressor, companheiro da mãe da vítima, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete