Criança de 09 anos é atingida por disparo acidental em Juazeiro do Norte

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu na residência da vítima no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um menino de nove anos foi atingido por um tiro, na manhã desta quinta-feira (04), no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, o disparo foi de forma acidental.

A criança foi socorrida e levada por seu pai para o Hospital Regional do Cariri. O homem disse a polícia, que possuía uma munição em casa e a mesma veio a ser deflagrada acidentalmente atingido o filho. Segundo a equipe médica, a vítima não corre risco de morte.

As informações foram repassadas ao supervisor de policiamento, Tenente PM De Souza, o qual compareceu ao endereço do menor, mas não localizou nenhuma arma de fogo. O genitor da criança foi até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte onde prestou depoimento e apresentou estojo da munição deflagrado.

Outra lesão

Por volta das 23h00min, um homem residente no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte deu entrada no setor emergência do hospital regional do cariri, apresentando lesões na cabeça, aparentemente leves, mas com sangramento. A vítima acusou o próprio irmão identificado com as inicias JMF, de ser o autor da agressão, afirmado que o crime ocorreu após discussão banal. A Polícia não informou se o acusado foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados