Criança de 09 anos morre em Catarina, nos Inhamuns ao ser arremessada de veiculo dirigido pelo pai.

Rabecão da PEFOCE e viaturas da PM

Redação /Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/ Caririceara

Na tarde desta sexta-feira (30) uma criança de nove anos morreu em consequência de um acidente de transito em Catarina, no sertão dos Inhamuns, no Ceará após o carro que o pai guiava capota. Adailton Alves da Silva conduzia sua família num veículo Fiat Strada, cor prata, de placas OIO-3795/CE pela estrada carroçável que dá acesso a Vila Figueiredo, quando ao passar pelo Sítio Ponta do Serrote, naquele município, um dos pneus do veículo provavelmente “estourou” tendo o mesmo perdido o controle do carro que chegou a capotar e sua filha Maria Aline Alves de Castro vir a ser arremessada para fora do veículo. Em decorrência dos ferimentos sofridos a garota faleceu no local.

O fato foi comunicado ao destacamento a PM de Catarina que compareceu ao local e em seguida solicitou a perícia forense de Tauá que trasladou o corpo da pequena Maria Aline para ser submetido a necrópsia e posterior liberação par sepultamento.

O Sargento Bandeira, comandante do destacamento de Catarina confeccionou um relatório circunstanciado sobre o ocorrido e o encaminhou ao delegado Regional de polícia civil em Tauá para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete