Criança de 10 anos morre afogada em Salitre.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Ilustração

Uma tragédia ocorrida na tarde desta quinta-feira (23), na zona rural de Salitre, no cariri cearense abalou uma família de agricultores residente na Serra do Salitre naquele município. O casal José Evaldo Pereira e de Maria de Fátima Moraes, teve sua filha de 10 anos de idade, Edivania de Moraes Pereira morta vítima de afogamento num barreiro localizado nas imediações da casa onde morava.

A polícia apurou que por volta das 15h30min, a vítima juntamente com outras crianças tomavam banho no reservatório, momento em que caiu num local mais fundo não conseguindo sair da água. Ao perceberem que Edivania estava se afogando, os outros menores correram e pediram socorro numa casa próxima ao local, onde outras pessoas adultas que ali estavam resgataram o corpo da menina, que aparentemente já estava sem vida e tentaram reanimar, conduzindo a mesma ao hospital de Salitre onde foi constatado o óbito.

A polícia militar através da equipe composta pelo Sargento Aírton, Cabo Hebert e Soldado Charles ao tomar conhecimento do ocorrido, se deslocou a Serra do Salitre adotando as providências cabíveis. O corpo da pequena Edivania foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados