Criança de 10 anos morre em hospital um dia após o irmão de 8, vitimas de afogamento em Barbalha

Felipe Eduardo dos Santos Almeida, de 10 anos faleceu na UTI Pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo - Foto: Reprodução/Redes sociais
Felipe Eduardo dos Santos Almeida, de 10 anos faleceu na UTI Pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo - Foto: Reprodução/Redes sociais

Afogamento ocorreu da manhã de sexta-feira (18), no canal do Cinturão das Águas em Barbalha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O garoto de 10 anos, Felipe Eduardo dos Santos Almeida, faleceu na noite deste sábado (19), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha.

Na manhã da última sexta-feira, dia 11, ele havia sido socorrido àquela unidade hospitalar após se afogar nas águas do canal do Cinturão das Águas em Barbalha juntamente com seu irmão adotivo João Vítor da Silva Oliveira, de 8 anos. Os dois moravam na Rua T-14, Bairro Malvinas em Barbalha.

SAIBA MAIS

As duas vítimas após serem resgatadas das águas foram socorridas àquela unidade hospitalar onde foi confirmada a morte de João Vítor, ficando Felipe Eduardo internado na UTI, mas não resistiu as complicações no seu quadro clínico e morreu um dia após seu irmão.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete