Criança de 11 anos morre quando tomava banho num barreiro na zona rural do município de Jardim, no cariri cearense.

Uma criança veio a óbito na manhã de ontem (03), vitima de afogamento na zona rural de Jardim-CE. Por volta das 10h30min, o corpo do garoto Lucas Ferreira de Carvalho, 11 anos foi localizado por um tio do mesmo boiando nas águas de um barreio que fica nas imediações da residência de onde ele morava no Sítio Serra Boca da Mata.

Os familiares ainda socorreu  o menor ao Hospital Municipal de Jardim, o médico plantonista apenas constatou a morte. A policia militar compareceu ao localdo ocorrido adotando os devidos procedimentos.

Outras mortes:

Nesta sexta-feira, dia 04 por volta das 13h30min, o aposentado de 75 anos de idade, Raimundo dos Santos, que era mais conhecido por Raimundo Môco, 75 anos, foi encontrado morto no interior de sua  residente no Sítio Estrela, Vila Corredor dos Silvas, zona rural de Barbalha. A localização se deu após populares sentirem um forte odor saindo do imóvel onde a vítima morava sozinha e avisaram a polícia. 

No hospital Santo Antonio de Barbalha faleceu na noite de ontem (03),  em consequência de queda da própria altura, Edilson Antonio do Nascimento, 44 anos. Ele residia naquela cidade onde ocorreu o acidente domestico.

Antes por volta das 14h00min, no Distrito São Miguel, em Mauriti-CE, o agricultor Francisco Vicente de Sousa, 73 anos, que residia na Rua Raimundo Barreiros, Distrito São Miguel foi localizado já em óbito enforcando. Segundo informações de familiares a vitima sofria de problemas psicológicos.

Foto; Ilustração

Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados