Criança de 12 anos é baleada após ser assaltada em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Jota Lopes
Uma menina de 12 anos de idade de iniciais K L G N deu entrada no setor de emergência do hospital são Francisco do Crato ontem por volta das 20h15min, lesionada por um disparo de arma de fogo que alvejou a perna direita.
O crime ocorreu nas imediações da casa onde a vítima reside no Distrito de Dom Quintino após a mesma ter sido roubada por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta preta (tipo 125cc) que fugiram levando dois aparelhos de telefonia celular da mesma tomando destino ignorado.
Policiais do Ronda foram até o local onde o delito ocorreu, mas apesar das diligencias, ninguém foi preso.
APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO EM CRATO
Na noite desta terça-feira, a equipe RAIO 07 ao fazer patrulhamento nas ruas da Vila São Bento, recebeu a denúncia que um elemento estava de posse de uma arma de fogo em sua residência naquela localidade. Os militares se deslocaram até ao imóvel aonde reside o acusado, este identificado por, Renan Cardoso da Silva, que confessou ter um revolver calibre 38 que foi aprendido junto de seis munições do mesmo calibre intactas.
Segundo os policiais, Renan ainda informou que um colega seu de nome Smayle Savim Correia Januário também teria arma de fogo em sua residência. Foi feito deslocamento até a casa deste onde foi apreendida uma escopeta calibre12 com seis munições intactas do mesmo calibre.
Ainda segundo os militares, Smayle disse que na casa de outro colega dele, de nome Tavilo Cardoso Pereira também havia arma. Os PMs se dirigiram a casa do terceira acusado onde foram encontradas três munições de Calibre 9 mm e outra munição Calibre 44. Diante dos fatos os três acusados foram apresentados a 19ª DRPC Crato para serem realizados os procedimentos cabíveis.