Criança de 12 anos residente em Crato morre e seu pai fica em estado grave vítimas de colisão entre veículos na PE-545, em Exu-PE

Guilherme Lima Silva

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Redes Sociais

Uma criança de 12 anos de idade morreu e seu pai ficou gravemente ferido num acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel, ocorrido na noite deste domingo (31/03) em Exu-PE.

 Josivaldo da Silva Nascimento foi socorrido em estado grave ao hospital regional de Ouricuri-PE
Josivaldo da Silva Nascimento foi socorrido em estado grave ao hospital regional de Ouricuri-PE

Segundo a polícia pernambucana, por volta das 20 horas o topiqueiro Josivaldo da Silva Nascimento, 43 anos retornava de Exu (PE) com destino a cidade do Crato(CE) guiando uma motocicleta Honda modelo Biz, de cor prata e placa HXN-4803 transportando como garupeiro seu filho menor de idade, Guilherme Lima Silva momento em que perdeu o controle do veículo vindo a colidir na lateral de um carro modelo Ônix, de cor vermelha e placa POE-4410,inscrição de Exu(PE).

Em decorrência da violência da colisão, pai e filho sofreram graves ferimentos. O garoto veio óbito no local, enquanto seu genitor foi socorrido ao hospital regional de Ouricuri (PE). Os dois residem no bairro Vila Lobo em Crato-CE. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Petrolina(PE), para ser necropsiado e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

O motorista do automóvel, Jordano Bruno de Lacerda Marques se apresentou espontaneamente na Delegacia de polícia civil onde prestou depoimento sobre ocorrido, em seguida foi liberado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete