Criança de 2 anos morre de causa suspeita em Juazeiro do Norte

RABECÃO _FOTO DIVULGAÇÃO

Corpo da vítima inicialmente  foi levado ao Serviço de Verificação de Óbito de Barbalha, que encaminhou a Perícia Forense em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia que apontará a real causa da morte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um menino de 2 anos de idade morreu em Juazeiro do Norte de causa tida inicialmente como suspeita. O óbito ocorreu por volta das 11h30min da terça-feira, dia 12 na residência onde a vítima morava com a família na Rua Francisca Duarte Gouveia, bairro São José, em Juazeiro do Norte.

Inicialmente o corpo da criança, João Miguel Alves Marques da Silva foi levado ao Serviço de Verificação de Óbito de Barbalha, onde após exames preliminares acabou encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia, para então se saber a real causa da morte do garoto.

Outra ocorrência

BREJO SANTO. Nesta quarta-feira (13),  por volta das 20h30min a policia militar foi acionada  para atender a uma ocorrência em que uma pessoa do sexo feminino que estaria em óbito em uma casa na Rua Olindina da Silva Cavalcante, bairro Renê Lucena em Brejo Santo. Ao chegar no local,  o policiamento confirmou a denúncia. A vítima foi identificado com o sendo a agricultora,  Ana Francisca do Nascimento, de 43 anos que residia na Rua José Inácio e Silva, bairro Capilé naquela cidade.

Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, uma irmã da vítima informou que Ana Francisca estava em uma bebedeira no local do ocorrido com um companheiro e que, a mesma apenas tomou conhecimento da morte de sua familiar.  De acordo com os militares, o  corpo da vitima aparentemente não apresentava sinais de violência, ficando a causa da morte a ser esclarecida pela autoridade competente

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete