Criança de 2 anos morre em hospital de Brejo Santo após capotamento de carro; e colisão entre moto e caminhão mata duas pessoas na BR 116

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma criança de dois anos morreu nesta sexta-feira (30), um dos leitos do hospital  Geral de Brejo Santo, após o capotamento de um carro ocorrido na BR 116. O acidente aconteceu por volta das 15h30min no município de São José do Belmonte-PE na divisa com Penaforte, na região do cariri cearense.

A vítima Mariana Alves Nogueira residia em Serra Talhada, Pernambuco. Ela viajava na companhia dos seus pais, em um veiculo um Fiat Siena de cor branca e placas de Serra Talhada (PE) guiado pelo seu genitor, o policial  militar de Pernambuco José Fabrício Nogueira de Sá que ao tentar desviar de um animal que invadiu a pista da rodovia federal, acabou perdendo o controle do carro que capotou.

O casal e a criança foram socorridos e levados ao hospital de Brejo Santo, mas a menina não resistiu falecendo às 20h40min. Já  a mãe de Mariana, Maria Israelina Sousa Alves Nogueira foi transferida em estado grave para o hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Já por volta de 00h30min de hoje, em Brejo Santo, dois homens morreram após a moto que em que trafegavam bater de frente com um caminhão, na BR 116. As vitimas seguiam rumo a Jati quando fato ocorreu. Naelson Calixto Lopes, de 22 anos que residia no Sítio Duas Lagoas e Cicero Miguel da Silva, de 29  que morava na Vila Cavaco daquele mesmo município morreram no local.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados