Criança de 3 anos morre após sofrer choque elétrico em ferro de solda em Várzea Alegre

Pâmela Nicole Vieira , 3 anos e 7 meses - Foto: Arquivo pessoal
Pâmela Nicole Vieira , 3 anos e 7 meses - Foto: Arquivo pessoal

Vítima foi socorrida para hospital, mas chegou à unidade de saúde sem vida

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação

Uma menina de 3 anos e sete meses morreu na tarde deste sábado (8), após sofrer um choque elétrico em um ferro de solda, na casa onde morava no município de Várzea Alegre. A criança chegou a ser socorrida para o Hospital local, mas não resistiu.

Segundo a Polícia, familiares disseram que por volta das 16 horas a vítima, Pâmela Nicole Vieira estava brincando na sala de estar da residência dela na Rua Carlos Gomes de Alencar, Bairro Dona Rosinha, quando teria tocado uma área do equipamento que estava conectado à tomada, o que teria provocado o acidente. Não havia nenhum adulto com a vítima no momento do ocorrido.

Ainda de acordo com polícia, parentes afirmaram que a mãe da criança Ana Paula Vieira, estava colocando o filho mais novo para dormir. Ela tinha visto a vítima brincando com a irmã mais velha pouco tempo antes do incidente, descoberto após a mãe realizar atividades domésticas.

Uma tia da criança, porém, afirmou que não havia fio desencapado no local. A família suspeita que a descarga elétrica fora provocada por uma extensão ou tomada da residência. Por causa da descarga elétrica, Pâmela Nicole sofreu uma parada cardiorrespiratória e já chegou ao hospital sem sinais vitais. Pâmela estudava na Creche Antônio Celeste no bairro onde residia.

O corpo foi recolhido pela Perícia Forense de Iguatu para a realização de necropsia e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados