Criança de 3 anos morre em hospital de Barbalha horas após ser atropelada por moto em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais/Reprodução
Foto: Redes sociais/Reprodução

Vítima chegou ainda ser socorrida a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Limoeiro, em Juazeiro do Norte, em seguida transferida para o Hospital Santo Antônio em Barbalha, mas não resistiu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais/Reprodução

Um menino que no dia 31 deste mês de maio estaria completando 4 anos morreu no Hospital Santo Antônio em Barbalha, na final da manhã deste domingo (22), horas após ser atropelado por uma motocicleta. A vítima é a criança, Dhiego Otaviano Barros Ferreira que residia na Rua Sebastião Regis, bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte.

Segundo relato de populares, a criança jogava bola com amigos na Rua Cicera Patrícia da Costa com a José Eleotério Tavares de Lira, de frente a Praça Maria Alves, no Bairro Leandro Bezerra, em Juazeiro do Norte quando a bola caiu na rua e ele correu para pega, momento em que acabou colhido por uma moto cujo condutor se evadiu no veículo antes de ser identificado, sem prestar o devido socorro a vítima.

Dhiego sofreu suspeita de traumatismo craniano, e foi socorrido inicialmente a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Limoeiro, em Juazeiro do Norte, em seguida transferido para o Hospital Santo Antônio em Barbalha, mas não resistiu falecendo por volta das 11h55min de hoje.

Outra morte de vitima de transito.

O aposentado Valdir Alexandre dos Santos, de 72 anos que morava na Rua São Luiz, no centro de Juazeiro do Norte, morreu por volta das 23h50min deste sábado no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, também  em consequência de acidente de transito. Por volta das 17 horas de ontem, ele trafegava numa motocicleta pela rodovia que liga os municípios de Baixio e Ipaumirim para onde seguia, quando acabou se acidentando vindo a ser socorrido ao HRC onde morreu cerca de seis horas depois.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete