Criança de 4 anos é vítima de estupro em Juazeiro; suspeito foi preso em flagrante

Viatura da Delegacia da Defesa da Mulher - DDM de Juazeiro do Norte. Foto: Agência Caririceara.com
Viatura da Delegacia da Defesa da Mulher - DDM de Juazeiro do Norte. Foto: Agência Caririceara.com

Francisco Oliveira da Silva, de 54 anos já responde a 10 inquéritos policiais, sendo que, 06 deles por crimes sexuais como abuso sexual, ato libidinoso, estupro de vulnerável, dentre outros.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma menina de 4 anos foi vítima de estupro cometido por um homem de 54 anos, nesta terça-feira (14), em Juazeiro do Norte (CE). O ato criminoso ocorreu por volta das 08h30min, na Travessão São Damião com a Rua Padre Ourives, Bairro Santa Tereza.

De acordo com o registro da ocorrência, o Morador de rua  Francisco Oliveira da Silva,  foi flagrado por um popular de 37 anos se masturbando na frente da criança. Ele tentou fugir, mas acabou capturado por populares na Avenida Carlos Cruz, naquele bairro.

A polícia militar foi acionada e efetuou a prisão do homem que foi apresentado na delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte. A reportagem do site Caririceara apurou junto à polícia, que Francisco Oliveira já responde a 10 procedimentos, sendo que, 06 deles por crimes sexuais como abuso sexual, ato libidinoso, estupro de vulnerável dentre outros crimes.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete