Criança de 9 anos é flagrada pilotando moto e levando padrasto como passageiro em Brejo Santo

Destacamento Policial Militar -DPM - Foto Divulgação

Padrasto afirmou a polícia, estar ensinando o enteado a guiar a motocicleta. Em desfavor do homem, foi lavrado um TCO como base no artigo 310 do código de transito (Lei 9503)147 – entregar veículo a pessoa não habilitada.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um menino de 9 anos foi flagrado pilotado uma motocicleta, na manhã deste sábado (8) em Brejo Santo, na região do cariri cearense. De acordo com informações da Policia Militar, a criança, levava como passageiro seu padrasto, João Paulo dos Santos Fernandes, de 29 anos, residente no Sitio Barreiro Branco naquele município.

O flagrante ocorreu por volta das 11h00min, na rodovia estadual que liga a sede de Brejo Santo ao sitio Barreiro Branco. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, João Paulo conversou que estava ensinando seu enteado dirigir a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES cor azul ano/modelo de fabricação 2005, de placa HVG-6679, inscrição do Crato/CE pela rodovia estadual.

Diante disso, o menor juntamente com seu padrasto e a moto, foram apresentados na delegacia regional de polícia civil de Brejo Santo/CE. Na 21ª DRPC, a autoridade policial determinou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor de João Paulo, por infração ao artigo 310 do código de transito (LEI 9503)147 – entregar veículo a pessoa não habilitada.

Ameaça e violação de domicílio

PENAFORTE. Neste sábado (8), por volta das 09h40min uma agricultora de 50 anos informou ao destacamento PM de Penaforte, ter sido vítima de ameaça e violação de domiciliar por parte de um homem identificado como, Toni Mauro Bezerra da Silva, de 36 anos. Segundo a mulher, o suspeito teria adentrado a sua residência na Rua João Ângelo, Bairro Padre Cícero lhe ameaçando com uma faca.

Uma equipe militar compareceu ao local e conduziu as partes para Delegacia Regional De Polícia Civil De Brejo Santo. Contra o homem foi lavrado um baseado nos artigos 147 e 150, ameaça e violação de domicílio, em seguida o suspeito foi liberado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete