Criança de cinco anos é encontrada morta supostamente eletrocutada na zona rural do Crato

Cícero Wanderson de Sousa Pereira, 05 anos, Foto Redes sociais

Segundo a mãe da criança, o filho brincava perto da geladeira, quando sofreu um choque elétrico.  Foto: Redes sociais

Uma criança de cinco anos foi encontrada morta com uma das mãos embaixo de uma geladeira em uma residência da localidade de Sítio Luanda, na zona rural do Crato. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (4).

Dona Joyce Sousa, mãe do menino, informou que o filho morava com os avós, mas que tinha planos de buscar o garoto para morar com ela em Juazeiro do Norte. “Eu tive que viajar, deixei meu filho com eles, hoje eu iria vê-lo, mas antes de ir pegar ele na casa dos avós recebi uma ligação dizendo que o mesmo tinha morrido de um choque enquanto brincava perto da geladeira. É uma dor muito grande, vai ser muito difícil superar”, lamentou a mãe.

Segundo Joyce, depois de ter sido encontrado morto pelo avô, a vítima identificada como Cícero Wanderson de Sousa Pereira, foi levada para o hospital São Camilo (Antigo São Francisco), onde foi realizada uma tentativa de reanimação, mas sem êxito.

As causas da morte vão ser investigadas pela polícia civil, mas a suspeita é que o menino tenha sido vítima de um choque elétrico.

 

Leia também



PATOM

Enquete