Criança de dois anos residente em Juazeiro morre em capotamento de van na zona rural de Quixadá.

Onze adultos ficaram feridos sendo três em estado grave.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

O capotamento de uma Van Fiat Ducato de cor branca e placas OHY-3248 ocorrido por volta das 12h45min desta quinta-feira (14), na BR-122 na zona rural de Quixadá-CE matou uma criança de dois anos e feriu onze adultos. O veículo seguia para Fortaleza com um grupo de religiosos da Comunidade Maria Mãe da Vida, que teria saído pela manhã de Juazeiro do Norte, para participar de um seminário na capital cearense. A condutora Marizete de Sousa Araújo perdeu o controle do carro após o pneu traseiro esquerdo estourar nas proximidades da Unidade da Biodiesel no Distrito de Juatama em Quixadá e descer um barranco capotando diversas vezes.

Os feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento UPA e no Hospital Dr. Eudasio Barroso em Quixadá. A motorista e uma passageira ficaram levemente feridas, uma criança identificada como Artur Ribeiro Barreto, de 02 anos morreu no local. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de Quixadá e Quixeramobim, juntamente com ambulâncias de Quixadá e Banabuiú realizaram o socorro. Nossa reportagem obteve a informação que três das vítimas estão estado grave.

A secretaria de saúde de Quixadá, Juliana Câmara, informou que as onze pessoas socorridas foram atendidas nas unidades do município, quatro na UPA e cinco no Hospital Dr. Eudasio Barroso. Houve um voluntariado dos profissionais da saúde que estiveram atendendo as vítimas, muitos de que se encontravam de folga foram para as unidades ajudar no atendimento.

A Policia Rodoviária Estadual (PRE), Policia Militar, BPRaio estiveram realizando a liberação da área, o trânsito ficou complicado no local em decorrência dos curiosos. O Delegado Plantonista Luís Rodrigues e sua equipe estiveram no local colhendo as primeiras informações e conduziram a condutora da van para ser ouvida na Delegacia Regional de Quixadá. A Perícia Forense também compareceu realizando a perícia e conduzindo o corpo da criança para o Núcleo de Perícia Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) de Quixeramobim-CE.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados