Criança de oito anos é socorrida em estado grave ao HRC em Juazeiro após ser atingida por moto em Várzea Alegre

Jose Henrique Dias Ferreira, chamado de “Zezinho”

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes Sociais

VÁRZEA ALEGRE. Um menino de oito anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um motocicleta, por volta das 21h00min desta sábado (24), na BR-230, nas proximidades do Bairro Sanharol, sentido Várzea Alegre/CE, Farias Brito/CE. A criança de nome José Henrique Dias Ferreira, chamado de “Zezinho” residente na Vila Chique, zona rural de Várzea Alegre foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e encaminhada ao hospital São Raimundo Nonato, em seguida transferida para o Hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte/CE.

A policia militar estive no local do acidente, onde populares relataram que o garoto ao tentar atravessa a rodovia federal acabou sendo atropelado pelo veículo Honda/ NXR 150 Bros ES, cor preta, ano 2011, placa NUX-5560, inscrição de Várzea Alegre/CE, que no momento supostamente era guiada por Cícero Barbosa de Oliveira, 36 anos, residente nesta cidade. O condutor do veículo após o ocorrido evadiu-se deixando a moto e seus documentos pessoais.

O policiamento que atendeu a ocorrência realizou diligências no intuito de localizar e prender o suposto autor do sinistro, mas até o fechamento dessa matéria não havia obtido êxito. A motocicleta juntamente com os documentos foram apreendidos e apresentados a autoridade policial na Delegacia de policia civil de Várzea Alegre para os procedimentos cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete