Criança de um ano de idade e homem de 26 saem gravemente feridos em colisão entre motos na CE 282, no município de Icó.

Colisão entre motos _Foto ilustrativa_Internet

Redação/ Agência Caririceara.com

Um acidente envolvendo duas motocicletas ocorrido no final tarde desta sábado (10), na CE 282, à altura Conjunto Gama, imediações da CONAB, em Icó, na região centro cearense deixou o saldo de quatro pessoas, dentre delas uma criança de um ano de idade. Por volta das 17h30min, o agricultor, Thiago Freires Pereira, 26 anos, dirigia sua moto Honda Bros ano 2007, de cor preta, com a placa LKK 4511 com inscrição de Icó sentido centro da cidade quando chocou-se contra a motocicleta que seguia no mesmo rumo em que viajavam, Leandro Jonatas e Silvana Sousa Abreu juntamente com um bebê de um ano filho do casal de iniciais F. G. S.

Com o impacto da colisão as vítimas caíram na pista de rolamento. Em decorrência da queda, o agricultor sofreu suspeita de traumatismo crânio encefálico sendo socorrido juntamente com o casal e a criança que tiveram escoriações pelos corpos para o hospital de Icó. Após ser medicado no hospital local, Thiago transferido para um dos hospitais de Fortaleza. Já a criança foi encaminhada a um dos hospitais de Barbalha, enquanto seus pais ficaram internados em Icó.

OUTRAS OCORRÊNCIAS:

Lesão múltipla em Barbalha. Ontem por volta das 20h00min na rua Lídio de Freitas, conjunto Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Barbalha, Inara Maria de Freitas, se envolveu em via de fato com Maria Ranilda Santos Luna Queiroz; e Samea Tereza de Sousa. A viatura policial militar CP 57 comandada pelo Subtenente Iran compareceu no local e conduziu partes a DRPC de Juazeiro do Norte, onde foi feito um TCO por lesão corporal múltipla.

Arrombamento a estabelecimento comercial em Barbalha. Neste domingo por volta das 03h30min, populares ligaram para o 190 informando que a sapataria BERGY localizada na rua Princesa Isabel, centro de Barbalha, estava com o portão amassado e com uma pequena abertura. A equipe da RD1281, soldados Gonçalves, Filipe e Lucena foi acionada até o local e juntamente com o dono do estabelecimento, Carlos Wesley Amorim Ferreira, 43 anos, adentraram no comercio e constataram a falta de 08 pares de tênis , 20 pares de Havaianas e 02 malas. A vítima foi orientada pelos militares a registrar um Boletim de ocorrência.

Estelionato em Várzea Alegre. Neste sábado (10) por volta das 09h00min, Raimundo Ferreira de Lima, 45 anos, prestou queixa a polícia de Várzea Alegre informando ter sido vítima de estelionato. Segundo ele, estava na Agência do Banco do Brasil quando foi abordado por um casal, um homem magro, pardo, estatura mediana, trajando calça jeans, camisa azul claro, e uma mulher gorda, afrodescendente, estatura mediana, trajando calça preta e blusa preta que lhe ofereceram ajuda para realizar uma operação bancária aceita por ele.

Ainda segundo Raimundo, após o casal se retirar do banco, ele percebeu que a dupla tinha trocado seu cartão por outro em nome de José Neres Oliveira. Diante dos fatos, a VTR-10063, juntamente com a vítima, realizou diligências no intuito de localizar e prender os autores, mas não foi obtido êxito. A polícia informou que Raimundo ligou para o 0800 729 0001 (Atendimento Banco do Brasil 24hs) e conseguiu bloquear o cartão. O mesmo foi orientado a comparecer na Delegacia nesta segunda-feira (12) para registrar um Boletim de Ocorrência

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete