Criança de um ano e quatro meses é socorrida em estado grave a hospital do Crato após se afogar em cocheira em Campos Sales

SAMU _ CIOPAER - FOTO REPRODUÇÃO (1)

Vítima deu entrada no hospital de Campos Sales desacorda. Equipe médica realizou procedimento de ressuscitamento e o menino reagiu, foi entubado e transferido na aeronave da CIOPAER para o Hospital São Camilo em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Youtube

Um bebê de um ano e quatro meses precisou ser intubado após ser vítima de afogamento em Campos Sales-CE. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (21), na zona rural do município.

Segundo a genitora da criança, ela estava lavando roupas em casa no distrito de Monte Castelo, quando sentiu falta do filho, e ao procurá-lo encontrou o mesmo afogado numa cocheira de colocar água para animais, sem apresentar sinais vitais.

Em seguida, o garoto foi socorrido ao hospital local. Após o médico plantonista efetuar o procedimento de ressuscitamento, ele reagiu foi intubado e transferido na aeronave da CIOPAER de Juazeiro Norte da unidade hospitalar de Campos Sales para o hospital São Camilo do Crato.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete