Crime de lesão corporal a bala ocorrida na madrugada deste domingo em Crato. A vítima foi um rapaz de 20 anos que foi socorrido por populares para o Hospital São Francisco

Neste domingo por volta das 05h40min, a guarnição do Ronda do Quarteirão RD1233, foi acionada, via CIOPS, para uma ocorrência de lesão corporal na Rua São Benedito, bairro Seminário, Crato-CE.  A vítima trata-se do jovem, Renato Carlos da Silva, 20 anos, alvejado por um disparo de arma de fogo desferido por um indivíduo que trafegava numa moto Bros preta que fugiu antes de ser identificado.

O policiamento apurou junto a testemunhas que, o atirador teria seguido a vítima desde que a mesma saia do Parque da Expocrato. Renato foi socorrido por populares para o Hospital São Francisco, onde passou por intervenção cirúrgica.

Prisão por porte de arma de fogo.

Santana do Cariri  –  o jovem Antônio Helano Neri Alves, 20 anos foi preso pela policia militar de Santana do Cariri, por volta de 01h15min, de hoje  acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi flagrado  na Praça Pública onde estava acontecendo a comemoração das festividades da Padroeira do Município de posse de um revólver, calibre 32, , capacidade para 06 tiros, com 04 cartuchos, sendo 02 deflagrados. Diante dos fatos, Antonio foi conduzido até a 19ª Delegacia Regional de Policia Civil em Crato para adoção dos devidos procedimentos.

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados