Crime de lesões corporais a bala registrados nesta segunda-feira em Crato e Juazeiro do Norte.

SAMU -

Dois crimes de lesões corporais foram registrados pelas polícias de Crato e Juazeiro do Norte, nesta segunda-feira. Por volta das 17h45min, um homem de 43 anos de idade identificado por, Cicero Roberto Gonçalves foi baleado nas imediações da casa onde mora na travessa 7 de Setembro, Comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira.

Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência que o delito teve a autoria de dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de cor branca de placa não anotada que fugiram seguindo destino ignorado, enquanto que a vítima era sorrida ao hospital São Francisco. A família foi orientada a procurar a delegacia para registrar o fato.

Já por volta das 19h17min, Rua Raimundo Sobrinho Nº 17, Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte, Cicero Daniel Félix, 20 anos, sofreu um disparo de arma de fogo no ombro direito e foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri. Segundo a polícia, a vítima acusa como autor do crime, um rapaz identificado apenas por Jorginho que mora nas imediações de onde fato ocorreu.

A polícia realizou diligências, não localizou o suspeito. A Ciops Juazeiro informou que Cicero Daniel responde procedimentos policial na 20ª DRPC como infrator por uso ou dependentes de drogas.

Foto ilustrativa: Arquivo/Caririceara.com
Redação /Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete