Crime de morte registrado na tarde deste domingo em Missão Velha. A vítima foi um rapaz de 20 anos morto a tiros.

Jota Lopes/ Agência Caririceara.com
Fotos: Agência Caririceara.com

Um crime de morte foi registrado na Rua Coronel José Dantas, na comunidade denominada de Baixa do Tiquizeiro, Bairro Cidade de Deus, em Missão Velha neste domingo (15) por volta das 13h30min. O jovem Damião Alves, 20 anos de idade que residia nas imediações de onde o homicídio ocorreu, trafegava a pé quando ao se próxima do bar da ”Nena” foi alvejado com vários disparos de arma de fogo tendo morte instantânea.

Segundo informações de populares repassadas a polícia militar, dois

Damião Alves, 20 anos de idade foi com vários tiros, em Missão Velha
Damião Alves, 20 anos de idade foi com vários tiros, em Missão Velha

indivíduos conhecidos por Welson e Dudu foram os autores do crime, os quais empreenderam fuga segundo destino ignorado enquanto a vítima morria no local. A guarnição composta pelo Sargento Pedro, soldados Janoca, Veras e Samuel fez o isolamento da área do crime até a chegada da pericia forense trasladou o corpo de Damião para ser submetido a exame cadavérico no Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte para posteriormente ser entregue a família para sepultamento.

Em seguida os militares realizaram diligencias em torno do fato, na tentativa de prender a dupla de acusados, mas até o fechamento dessa matéria não tinha obtido êxito. A polícia não informou se Damião Alves possuía ou não antecedentes criminais. A polícia civil de missão Velha deverá abrir inquérito policial nesta segunda-feira, (Amanhã, dia 16) para apurar o crime.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete