Crimes de lesões a faca foram registradas nesta segunda pela polícia de Juazeiro do Norte.

UPA LimoeiroJN Foto_Jota Lopes-Agência Caririceara.com

Nesta segunda-feira, por volta das 16h26min,  José Evandro Pinheiro Alves, 51 anos de idade, residente Travessa Santa Inês, 139, Bairro Pio XII, em Juazeiro deu entrada no setor de emergência Unidade de Pronto Atendimento – UPA do bairro Limoeiro naquela cidade lesionado. Antes de ser medicado ele informou ter sofrido uma queda, mas ao ser atendido o médico constatou que o mesmo possuía duas lesões na cabeça com afundamento de crânio, provocada por Objeto Perfuro Contundente.

Após o atendimento médico, José Evandro confessou que havia sido roubado, mas sem revelar características do infrator, que teria lhe subtraído uma bolsa contendo 1.000 reais em moedas. Diante da gravidade das lesões José Evandro foi transferido para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha.

Antes por volta das 10h20min, Ingrid Taína Alves de Oliveira, deu entrada na UPA do Limoeiro com um golpe de faca no braço direito. Ela disse a policia que o delito ocorreu na Rua São Benedito com Nossa Senhora de Lourdes Bairro Franciscanos, tendo como acusado um indivíduo não identificado que fugiu para lugar ignorado. A composição após anotar as informações, realizou diligências nas imediações, mas não localizou nem um indivíduo suspeito. A vítima foi orientada a noticiar o fato na 20ª delegacia de Polícia Civil. (Foto; Jota Lopes)

Redação/Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete