Crimes de lesões corporais a faca, bala e garrafada registrados em Crato

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Uma das vítimas é um idoso de 78 anos, esfaqueado no peito por uma vizinha no Bairro Alto da Penha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Três crimes de lesões corporais foram registrados na noite deste domingo (14), em Crato. O primeiro caso aconteceu na Travessa Santa Ana, bairro Alto da Penha.

Um aposentado identificado como, Jorge Luiz de Souza, de 78 anos foi socorrido pelo SAMU por volta das 20 horas e levado ao hospital São Camilo do Crato lesionado com uma perfuração a faca no peito esquerdo. Segundo a polícia militar, foi apurado que o idoso teria ido intervir a favor de uma neta dele, durante um desentendimento entre sua familiar com uma vizinha de nome, Sueli de Souza Silva, 42 anos e no meio entrevero, ele acabou lesionado com uma faca de mesa.

A Polícia Militar deteve Sueli de Souza que foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia do Crato. Na 19ª DRPC foi realizado um boletim de ocorrência não delituoso.

Cerca de 40 minutos depois, na Avenida Ângelo Figueiredo, Bairro Parque Granjeiro, o jovem Emanuel Cabral Carlos, de 19 anos, residente na Vila Gregório, naquele bairro sofreu quatro tiros. Ele foi atingido na altura da coxa e outros na região dorsal e nádegas e socorrido ao Hospital São Camilo.

Segundo PM, a esposa da vítima informou que o autor dos disparos teria sido seu ex-marido, Francisco Edson do Vale, vulgo “Edin”. Diligências em torno fato foram realizadas pela Polícia Militar, mas sem êxito em prender o suspeito.

E por volta das 21h35min, Bruno Santana Felix, de 32 anos, residente no bairro Seminário foi lesionado com uma garrafada na cabeça. O crime aconteceu na Rua Sagrada família, no Centro do Crato. Ele foi socorrido ao hospital São Camilo.

Segundo a PM, Bruno afirmou que a agressão ocorreu durante uma discussão com o indivíduo conhecido por “Adriel“. A Polícia Militar fez buscas na tentativa de prender o agressor, mas sem êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete