Crimes de lesões corporais bala registrados em Juazeiro e Lavras nesta terça-feira.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto ilustrativa/Arquivo/Caririceara

Dois crimes de lesões corporais por disparos de arma de fogo foram registrados pela policia do cariri, nesta terça-feira, dia 29. Em Juazeiro do Norte por volta das 16h30min, um homem identificado apenas por Isidório, 52 anos de idade deu entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri baleado. Ele informou a policia que estava sentado defronte a sua residência no bairro Santa Teresa, em Juazeiro quando dois indivíduos em uma moto, armados de revólver efetuaram disparos contra o mesmo acertando-o com um tiro nas nádegas.

As equipes de serviço da policia militar diligenciaram na tentativa de localizar os infratores, mas sem êxito. A polícia informou que lesionado é ex-presidiário, respondendo pelo crime de tráfico de entorpecente.

O segundo crime aconteceu por volta das 20h00min, no Campo de futebol, no bairro Vila Bancária, na cidade de Lavras da Mangabeira. O adolescente Marcos Lima Rosa, 17 anos, residente na Rua Maria Zilda, bairro Vila Bancária foi vítima de disparo de arma de fogo de raspão. O mesmo disse polícia que estava indo para a residência de seu pai quando foi surpreendido com um tiro espingarda de calibre 12. Ele acrescentou não sido possível reconhecer quem atentou contra sua vida devido o local ser escuro.

A polícia militar realizou diligencias em busca dos transgressores, mas ninguém foi encontrado, apenas foi achado 01(um) cartucho de arma de fogo calibre 12 no local do crime. O foi comunicado a polícia civil para procedimentos legais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados