Crimes de lesões corporais registradas na noite de ontem e madrugada de hoje em Barbalha e Missão Velha.

Barbalha – Hoje por volta das 02h00min, Geany Laís dos Santos Mateo deu entrada no setor de emergência do hospital são Vicente de Paulo, de Barbalha vitima de lesão corporal no braço esquerdo que chegou a causa uma fratura. Geany disse a polícia que a agressão teria sido praticada por dois homens identificados apenas por Ricardo e Roberto, mas não citou aonde o crime o crime correu. Diante do fato foi fato a mesma foi orientada a procurar a delegacia de polícia civil para registrar Boletim de ocorrência.

Missão Velha – Nesta quinta-feira por volta das 19h30min, na Vila do Matadouro, em Missão Velha, Francisco Balbino dos Santos, 26 nos, residente na rua Antônio parente, 25 naquela cidade sofreu um disparo de espingarda soca-soca braço direito sendo socorrido ao hospital local. Segundo a polícia, o acusado do crime trata-se do aposentado José Aurélio dos Santos, 68 anos residente na rua do Matadouro,194 que empreendeu fuga deixando no local a arma utilizada no delito. A guarnição CP 52 composta pelo Sargentos Pedro e Tomé, soldados Batista e Edson compareceu ao local do ocorrido e fez ao apreensão da espingarda foi entregue na DP. (Foto: Jota Lopes/Arquivo/ Caririceara.com)

Prisão em cumprimento a mando judicial.

Barbalha – Ontem por volta das 21h00min, no bairro ProUrbe em Barbalha. A equipe do raio 010 abordou Antonio Pinho da Silva, residente na, Avenida dos municípios, 226 quando o mesmo se encontrava em atitude suspeita. Os militares após busca de informações criminais junto CIOPS Barbalha sobre o nome do suspeito, constatou que o mesmo tinha um mandado em aberto. Diante do fato a equipe conduziu Antonio Pinho a Delegacia Regional de Juazeiro Do Norte para realizar os procedimentos cabíveis.

Redação: Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados