Crimes de lesões corporais registrados em Jardim e Santana do Cariri

FOTO: ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA;COM
Por Agência Caririceara
Três homens foram vítimas de lesões corporais entre a tarde deste domingo (22) e madrugada desta segunda-feira (23), a região do cariri, segundo a Polícia Militar.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 16 horas de ontem, na Serra Boca da Mata em Jardim. Uma confusão generalizada envolvendo pessoas de uma mesma família deixou o saldo de dois homens feridos. Chegando ao local a PM foi informada que o desentendimento ocorreu após o consumo de bebidas alcoólicas durante uma confraternização familiar.
Ainda de acordo com o que apurou a polícia, logo ao encerrar o evento que acontecia na casa da avó do suspeito, José Pereira dos Santos, de 19 anos, o jovem saiu retornando em seguida quando agrediu com um soco no olho, seu tio Cícero José dos Santos Pereira, de 40 anos onde este ficou desacordado. Em ato contínuo, o suspeito foi em sua casa, pegou um facão e voltou novamente à casa da avó, fazendo ameaças e colocando a arma no pescoço da vítima, momento que os familiares vieram a intervir para apaziguar a situação, ocasião em que a pessoa de Samuel Plácido de Souza, de 29 anos acabou lesionado.
Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, o acusado se desfez do facão, jogando a arma num matagal, que posteriormente foi encontrada pelos policiais. José Pereira acabou conduzido juntamente com as vítimas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.
Já por volta de 00h20min desta segunda-feira em Santana do Cariri, o agricultor Gustavo Maia de Sousa, de 22 anos, residente no centro da cidade foi lesionado com um objeto cortante na Praça Tereza Cabral onde era realizado um evento festivo. Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido pela esposa dele, Tiele Lopes da Silva que empreendeu fuga para lugar ignorado enquanto que a vítima era socorrida ao hospital do município. A ação crime aconteceu durante uma discussão entre o casal.
Diligências foram feitas pela PM, mas não houve êxito na localização da suspeita. A vítima após receber os primeiros atendimentos médicos na unidade hospitalar de Santana do Cariri, foi transferida para um Hospital na cidade de Crato. Vítima e suspeitas não possuem antecedentes criminais diz a PM.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara