Cunhado mata agricultor a tiros na zona rural de Araripe

Segundo a polícia, a vítima teria assediado e beijado à força a filha do suspeito, uma adolescente de 13 anos. O agricultor assassinado já possuía antecedentes criminais por receptação e associação criminosa.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um agricultor de 45 anos foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (11), no interior da casa onde morava no Distrito de Alagoinhas, no município de Araripe. Um cunhado dele é o principal suspeito do crime.

Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 11h00min. Manuel Marcos de Sousa, apelidado por “Marcos de Doca” se encontrava na sala da casa onde morava sozinho na Rua José Ferreira, quando foi surpreendido à bala, alvejado nas costas e um no rosto morrendo no local.

Após diligências em torno do fato, a polícia apurou que a ação criminosa teve a autoria do cunhado da vítima, Francisco Ubiratan da Silva Edwiges, de 41 anos, residente no Distrito de Alagoinhas. Segundo os levantamentos, “Marcos de Doca” teria assediado e beijado à força a filha do infrator, uma adolescente de 13 anos. Diligencias foram realizadas pela Polícia no intuito de prender o suspeito, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito.

O corpo de “Marcos de Doca” foi recolhido pela perícia forense do cariri para sede do órgão, em Juazeiro a fim de ser submetido a exame cadavérico e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo. A Polícia de Araripe informou que a vítima já possuía antecedentes criminais por infração aos Artigos 180 (receptação) e 288 (associação criminosa) do Código Penal”.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados