Cupim é preso em casa com pistola, munições e maconha no Pantanal em Crato

Prisão ocorreu após denuncia anônimas de que Cupim estava na rua onde mora, no Pantanal, em Crato com uma pistola nas mãos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Uma prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo foi efetuada na manhã deste domingo (5), em Crato. O caso aconteceu após denúncia anônima chegada ao policiamento do RAIO, de que individuo conhecido pelo apelido de “Cupim” estava na Rua Geraldo Murici, de fronte ao número 50, no bairro Pantanal com uma pistola nas mãos.

A equipe Raio 01 foi deslocada para o endereço indicado, e ao chegar abordou o suspeito, na porta da casa dele. O denunciado posteriormente foi identificado como, José Jonatas Cosmo da Silva, vulgo “Cupim” o qual no dia de ontem completou 25 anos de idade.

O suspeito ao ser perguntado se estava com uma arma de fogo na rua,  negou e disse que os militares poderiam entrar na casa e olhar, pois segundo ele não teria nada de ilícito em sua residência. A equipe PM ao fazer a busca no interior do imóvel, encontrou uma pistola dentro do guarda roupa, além de 47 papelotes de maconha e a quantia de 122 reais em dinheiro. Diante dos fatos, “Cupim” recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para serem feitos os devidos procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



barbalha 24.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022