Curso de Direito da URCA completa 50 anos e II Bienal Paulo Bonavides é aberta

O evento marca a abertura da Bienal internacional, que este ano trará grandes nomes da área, a exemplo da Ministra do STF, Carmem Lúcia. 

Uma noite histórica foi realizada neste dia 21 de junho, com a comemoração dos 50 anos do Curso de Direito da Universidade Regional do Cariri (URCA), com sede na cidade do Crato, tendo diversas homenagens aqueles que passaram pelo curso e contribuíram com a sua criação, fortalecimento e formação, com entrega de placa de homenagem, além da abertura da II Bienal Internacional Paulo Bonavides, que acontece de 21 a 23 de junho, tendo palestrantes ilustres, a exemplo da ministra do Supremo Tribunal Federal – STF Carmem Lúcia, que irá dar palestra no último dia de realização da Bienal, de forma online.

A abertura contou com a presença do Reitor da URCA, Professor Francisco do O’ de Lima Júnior, que presidiu a mesa, além do Vice-Reitor, Carlos Kleber Oliveira, coordenação e direção do curso, ex-diretores professores, estudantes e familiares dos homenageados.

Esteve representando o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, o vice-prefeito, André Barreto. A abertura contou com apresentação artística do músico e cantor, Ranier. O momento também marca o aniversário dos 259 anos do município do Crato. A II Bienal está sendo realizada no Centro de Convenções do Cariri, contando com a participação de mais de 600 inscritos. 

Universidade Regional do Cariri  (URCA)

Núcleo de Comunicação

Telefones: (88) 3102-1213 –

Twitter: @URCA_noticias

Facebook: facebook.com/urca30anos

 

www.urca.br – Crato, junho de 2023