Curso de Formação Profissional da Polícia Militar teve início esta terça-feira em Juazeiro do Norte

Curso de Formação Profissional da Polícia Militar tem início hoje em Juazeiro do Norte (1)

Começaram nesta terça-feira, 05, as aulas referentes ao Curso de Formação Profissional da Polícia Militar na cidade de Juazeiro do Norte. O treinamento será realizado nas dependências do 2º BPM para 120 candidatos aprovados no concurso realizado em 2016. A coordenação do curso nesta unidade operacional está a cargo do Major Victor Bezerra, subcomandante do 2º BPM, tendo como monitores os tenentes Rodrigo Cavalcante, Marcos de Souza e Audi Gonçalves.

No dia anterior, a coordenação do curso esteve reunida com a equipe de instrutores que participarão da formação dos candidatos em Juazeiro do Norte com o objetivo de repassar informações sobre o funcionamento das atividades. No início da manhã desta quarta-feira, os alunos foram recepcionados pelo coordenador e monitores do curso para início das aulas.

CPFPCP/PM
O Curso de Formação Profissional para carreira de praças da Polícia Militar possui uma carga horária de 1.020 horas-aulas. Os componente curriculares abrangem as áreas de Conhecimentos Integrados, Jurídicos, Específicos, Atividades Complementares e Estágio Operacional Supervisionado.

Aula Inaugural
A aula inaugural da 1ª Turma do Concurso Público para carreira de praças da Polícia Militar ocorreu na manhã da última segunda-feira, 03, no centro de Eventos do Ceará com a participação do governador Camilo Santana, da vice-governador Izolda Cela e do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa.

Seção de Relações Públicas do 2º BPM

Leia também



PATOM

Enquete