Danieli Machado disputará reeleição e Juracildo Fernandes será seu vice em Santana do Cariri

A pré-candidata Danieli Machado se juntou a turma e um grande time adentrou as dependências do Clube. FOTOS: Junior Sultério e Jota Lopes
 
Política. Caravanas de pré-candidatos chegaram de várias partes da cidade e fizeram a diferença da convenção, que segundo os organizadores foi muito animada, com um clima de alto astral para escolher a chapa majoritária e os nomes dos pré-candidatos a vereadores da coligação.
 
Uma multidão de 5 (cinco) mil pessoas acompanhou a convenção do Partido Social Liberal, em coligação com os partidos PTB, PC do B, PP e PT, realizado na tarde desta sexta (05) no Clube União de Santana do Cariri.
 
Logo cedo da tarde, a animação dos convencionais já era tamanha, lotando as principais ruas da cidade, e no aguardo da chegada da Pré-candidata à reeleição Danieli Machado e do pré-candidato a Vice, Juracildo Fernandes. Eles chegaram nos braços do povo e acompanhados de muitos amigos, correligionários e pré-candidatos a vereadores.
 
A pré-candidata Danieli Machado se juntou a turma e um grande time adentrou as dependências do Clube, sendo recebidos com muitos aplausos e gritos de guerra e fervor, iniciando assim o evento festivo da convenção.
 
Autoridades se juntaram aos presentes para fortalecer ainda mais a convenção. E contou com a presença de apoios importantes como o professor Samuel Siebra, representando o Deputado Federal Chico Lopes, da Deputada Estadual e atual Secretária Especial do Estado do Ceará, Miriam Sobreira também representando o Governador Camilo Santana, do Deputado Estadual Zé Ailton Brasil, do Ex-Secretário de Saúde do Ceará, Dr. Marcelo Sobreira, do representante do Deputado José Guimarães, Missô Marques e do Diretor Regional do Detran e ex-prefeito de Santana, Zé Maia. Além de todo o apoio e empenho da militância, de apoiadores, voluntários, Vereadores e todos que foram decisivos na organização da convenção e os Presidentes dos partidos coligados.
 
O Deputado Zé Ailton Brasil afirmou: "Esta coligação está unida, coesa, empolgada, revigorada e isto seguramente será decisivo nesta campanha eleitoral". Ele aproveitou também para agradecer a confiança e o apoio de todos que estão unidos para o projeto vitorioso de Danieli Machado e Juracildo.
 
A Deputada Miriam Sobreira fez uso da palavra e afirmou: "O Projeto Danieli Machado e Juracildo, abriu a partir desta coligação para um estreito laço de forma grandiosa entre o Município e o Governo do Estado do Ceará. Estou presente com aval do Governador Camilo Santana para afirmar que com esta parceria vamos fazer uma enorme diferença com vários projetos nesta Cidade".
 
O candidato a vice-prefeito Juracildo Fernandes, disse da alegria e da responsabilidade que terá pela frente para lutar e vencer esta eleição ao lado da candidata a prefeita Danieli Machado.
 
Quando Danieli Machado falou, o clube ficou atencioso a mensagem da candidata. Ela disse da alegria que tomava conta de seu coração naquele momento. Falou dos desafios, dos compromissos, do que Santana do Cariri precisa, do que se deve corrigir e das perspectivas de um governo popular voltado para quem mais precisa, com muito desenvolvimento, trabalho, liberdade e prosperidade.
 
"Estou pronta para mais um desafio e tenho certeza que o povo de Santana me confiará novamente esta missão, porque me conhece e sabe que tenho compromisso de fazer acontecer ".  ressaltou Danieli Machado.
 
A multidão se envolveu permanentemente com muitas manifestações de alegria e de carinho, com gritos de guerra para a pré-candidata Danieli Machado que correspondia com acenos e gestos de carinho.                  (Com informações do Jornalista Amaury Alencar e Ypsilon Felix) 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados