Data para entrega de residências do Minha Casa Minha Vida em Crato continua indefinida

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos
Foto: Jota Lopes/Caririceara

Na manhã desta quinta-feira representantes da prefeitura, do governo do Estado e da Caixa Econômica Federal estiveram reunidos com as famílias contempladas pelo programa Minha Casa Minha Vida em Crato.

As 982 moradias que estão sendo construídas no Conjunto Filemon Lima Verde deveriam ter sido entregues em outubro de 2015, porém, já se passaram praticamente dois anos e as obras ainda não foram concluídas, de lá para cá, várias datas já foram marcadas, há mais recente seria no próximo dia 30 de julho, entretanto, mais uma vez o prazo não será cumprido e as famílias seguem sem nenhuma previsão de quando poderão se mudar para as novas residências.

O superintendente regional da Caixa Econômica no Ceará, Rodolfo Santos explica quais os principais problemas que estão motivando o atraso na entrega das casas…

Para Rose Matias, futura moradora do Conjunto Filemon Lima Verde, a chegada do governo do Estado para cobrar pela entrega das casas deixou as famílias ainda mais esperançosas…


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados