Atualização em Saúde Mental Infanto-Juvenil

FOTO ILUSTRAÇÃO_INTERNET

FOTO: ILUSTRAÇÃO

Estão abertas as inscrições para o I Curso de Atualização em Saúde Mental Infanto-Juvenil do Cariri. O curso, que será realizado de 16 a 18 de março, irá tratar de temas como “Inclusão e Afetividade”, “Atenção Médica-Psicológica, Escolar e Familiar”. O evento será realizado pela Liga Acadêmica de Neuropsiquiatria Infantil (LANPI) e Liga Acadêmica de Psiquiatria (LAPSIQ), da Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte (ESTÁCIO-FMJ).

Destinado a médicos, psicólogos, pedagogos, professores, estudantes, pais e familiares, o curso envolve temas como autismo, inclusão escolar, TDAH, erotização, preconceito e ideologia de gênero, suicídio infanto-juvenil, depressão infanto-juvenil. O evento contará com a presença de diversos pesquisadores, das mais variadas especialidades.

O curso terá quarenta horas de duração, com o objetivo de fomentar o interesse na saúde mental da criança e do adolescente, nos mais variados âmbitos (saúde, educação, família), bem como expandir o conhecimento de estudantes e profissionais da saúde e da educação na área.

As inscrições poderão ser feitas até a data de abertura do curso, com vagas limitadas, pelo telefone: (88) 98813.5702/99717.8961. Inscrições presenciais podem ser realizadas na clínica Dr. Antônio Telles, Rua Pio X, 486 – Salesianos.

Leia também



PATOM

Enquete