Dé da Bagaceira é morto a tiros no Horto. Ele foi a quarta pessoa assassinada em 2017 em Juazeiro do Norte.

Jota Lopes /Agência Caririceara.com
Fotos: Vc/Repórter/WhatsApp

A policia de Juazeiro do Norte registrou na noite desta segunda-feira (02), o quatro homicídio do ano no município. Uma rapaz de nome José dos Santos, apelidado por Dé da Bagaceira foi assassinado por volta das 20h10min nas imediações da casa em que morava na rua Bela Vista, no Bairro do Horto.

Segundo informações colhidas no local pelos policias que atenderam a ocorrência, dois homens não identificados ocupantes de uma motocicleta de cor preta, e demais características não anotadas foram autores do crime, os quais empreenderam fuga sem deixa pistas.

A Ciops Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa, que consulta ao Sistema de Informações Policiais – SIP foi verificado que José dos Santos respondia inquéritos policiais por furto, contravenção penal, dano e roubo. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para exame cadavérico e posteriormente liberação para sepultamento.

No domingo (01) três pessoas mortas a bala em Juazeiro do Norte, Jonas Batista de Lima Cardoso, 26 anos de idade que residia na Avenida Raimundo Ferreira Duarte, 121, Bairro Vila Carité faleceu por volta das 12h30min, em um dos leitos no Hospital Regional do Cariri lesionado com um tiro no peito esquerdo sofrido por volta das 04h05min no Bairro no Bairro Juvêncio Santana; no João Cabral Jesualdo Gonçalves da Silva, 30 anos de idade morreu por volta das 05h25min, ao ser alvejado com três disparos de arma de fogo na cabeça nas imediações da casa onde morava na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 356; Já por volta das 19h30min, no cruzamento da rua Osana Pereira com Avenida Maceió, Romeirão Carlos Eduardo Blandino dos Santos, apelidado por “Carlin”, 19 anos de idade que residia na Avenida Paraná no mesmo bairro onde o fato aconteceu morreu ao ser atingido por três tiros.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete