DE NOVO: Enel ameaça conta energia elétrica da sede da policia ambiental do cariri, em Juazeiro por falta de pagamento.

DE NOVO Enel ameaça conta energia elétrica da sede da policia ambiental do cariri, em Juazeiro por falta de pagamento.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto recebida via WhatsApp

A policia ambiental do cariri que tem sua sede no parque ecológico das Timbaúbas, em Juazeiro do Norte, voltou a receber avisado de corte de energia. O fato já tinha ocorrido no mês de fevereiro deste ano, quando do início da gestão do prefeito Zé Arnon.

Naquela ocasião o comandante da 4ªCia/BPMA, capitão PM Pinheiro afirmou que a unidade poderia vir a ser transferida para o município do Crato o que não acabou acontecendo.

A conta de luz do prédio aonde funciona a polícia ambiental é de propriedade da prefeitura municipal de Juazeiro do Norte que é responsável pelo pagamento da conta de energia.


Nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

Referente aos pagamentos de energia da CPMA

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte informa que as faturas relacionadas aos pagamentos da conta de energia da Sede da 4ª Companhia do Batalhão da Policia Militar Ambiental (4ª Cia/BPMA), no Parque Ecológico das Timbaúbas, estão sendo pagas pela administração. Todas as faturas são repassada pela companhia à Prefeitura para o respectivo pagamento.

A Polícia Ambiental informa que não recebeu notificações com antecedência, referentes a um débito do mês de janeiro de 2016. Com isso, os que fazem o órgão foram pegos de surpresa nesta quarta-feira com o corte de energia, e que já está sendo providenciado a religação em caráter de urgência.

O capitão da CPMA, Manoel Pinheiro, destaca o apoio que vem sendo dado ao órgão pela administração do Prefeito Arnon Bezerra, ressaltando a necessidade de continuidade, mas, ao mesmo tempo, afirma que a empresa deveria pelo menos ter avisado do débito com antecedência.

Ainda assim, lembra que em fevereiro houve problema relacionado a falta de pagamento, que vinha desde o ano passado, fato solucionado pela atual administração municipal. Tanto que todos os pagamentos estão em dia, desde que foram identificadas faturas não quitadas.

O capitão Manoel Pinheiro ainda reforça que a Prefeitura Municipal tem sido totalmente parceira da Polícia Ambiental e tem auxiliado muito a companhia, fortalecendo a atuação da instituição no Município.

Leia também



PATOM

Enquete