De olho na reabilitação, Icasa perde volante e anuncia três contratações

Com um início ruim na Taça Fares Lopes, o Icasa correu para tentar reforçar seu elenco. A diretoria anunciou mais três reforços para a sequência da competição: o lateral direito Douglas, o volante Guídio e o meia Vitinho são esperados ao longo da semana para se apresentarem ao elenco. O Verdão do Cariri tem dois jogos na primeira fase para tentar classificação para as quartas de final.

Douglas e Guídio estavam no Uniclinic desde o início da temporada e jogaram juntos no próprio Icasa no ano passado, durante o Campeonato Brasileiro Série C. O lateral direito fez 10 jogos pelo Verdão no ano passado (8 pela C e 2 pela Fares Lopes) e o volante vestiu a camisa alviverde bem mais tempo, sendo 57 partidas e três gols marcados. Já Vitinho é um jovem jogador que estava no Parnahyba e foi referendado pelo ex-técnico icasiano Flávio Araújo.

SAÍDA – Enquanto chegam três reforços, outros atletas devem sair. O primeiro deles foi o volante Vitor Recife, que alegou problemas pessoais para deixar a equipe. Mas pelo que apurou o Blog do Fabiano Rodrigues, outros jogadores devem sair do clube.
Com informações do Blog do Fabiano Rodrigues – Foto Rota Esportiva

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados