Debate sobre processo eleitoral reúne promotores e servidores do MPCE em Crato

A Escola Superior do Ministério Público do Estado do Ceará (ESMP) realizou nesta sexta-feira (24), mais um debate sobre Direito e Processo Eleitoral. O evento promoveu quatro palestras durante todo o dia no auditório da sede das Promotorias de Justiça, em Crato. Foram abordados temas como “Condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Campanhas Eleitorais”, “Captação Ilícita de Sufrágio”, “Ações Eleitorais: AIJE, AIME, RCED e Representações”. Outro tema abordado foi o “Registro de Candidatura, AIRC, e Inelegibilidades”. O Ciclo de Debates sobre Direito e Processo Eleitoral é realizado pela Escola Superior do Ministério Público do Estado do Ceará- ESMP e é voltado para procuradores e promotores de Justiça, servidores e estagiários do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).

A Reportagem do Site Caririceara conversou com o Diretor Geral da Escola do Ministério Público do Estado do Ceará- ESMP, o Promotor de Justiça Dr. Manuel Pinheiro…………………….

Foto: João Vieira/ Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados