“Delegado” é preso em Brejo Santo junto com comparsa acusados de assaltos.

Delegado” é preso em Brejo Santo junto com comparsa acusados de assaltos.  (1)

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Fotos: Agência Caririceara.

Nesta quarta-feira por volta das 21h30, na Avenida João Lucena, próximo ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Bairro Sol Nascente, em Brejo Santo a polícia militar efetuou as prisões de dois homens residentes na cidade de Mauriti acusados de assaltos. Cicero Welington Pereira da Silva, vulgo “Delegado”, 26 anos, sem profissão definida, residente na Rua Manoel Messias, Bairro Serrinha, e Danilo Junior de Almeida, 20 anos, sem profissão definida, residente na Rua 03, Bairro Bela Vista. Os dois sem registros policiais.

Ambos foram detidos após denuncias de que dois rapazes que trafegavam numa moto estariam circulando pela cidade em atitude suspeita, com características semelhantes aos suspeitos de efetuarem assaltos em Brejo Santo/CE. Ao serem conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, Delegado e Danilo foram reconhecidos pelas vitimas, do roubo de uma motocicleta modelo Bros 160, de cor preta, ano 2015, placa PMQ-1225, inscrição de Brejo Santo/CE, ocorrido no dia 28/12/2016 no cruzamento entre a Rua José Furtado dos Santos e Manoel Inácio de Lucena.

A ação policial ocorreu quando a dupla se conduzia em uma moto Honda/CG 125 Titan ES de cor vermelha, placa KIJ-9578, inscrição de Brejo Santo/CE, que tem como proprietário o mecânico, Cicero Avelino do Nascimento, 45 anos, o qual havia vendido o veiculo, mas não fazendo a devida transferência da motocicleta.

De acordo com militares que efetuaram as prisões, em poder de delegado e Danilo foram encontrados um simulacro de arma de fogo tipo pistola ; quatro papelotes de maconha; um celular; e dois capacetes, um de cor preta; e outro azul cor azul. Ao serem indagados o motivo da vinda a Brejo Santo/CE, Danilo informou que seu comparsa apelidado por Delegado, o tinha convidado a fazer um assalto. Na 21ª DRPC os dois foram enquadrados nos Art. 329, 330 do CPB, Art. 309 do CTB e Art. 28 da lei dos entorpecentes.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete