“Demônio” é preso em Porteiras após roubar carro na cidade de Brejo Santo.

Marcos Aurélio Dias do Nascimento, vulgo Demônio, 28 anos PORTEIRAS 22.04.17

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Divulgação

O desocupado, Marcos Aurélio Dias do Nascimento, vulgo “Demônio”, 28 anos, residente na Rua Maria das Dores, 1675, bairro Triângulo, Juazeiro do Norte/CE foi preso neste domingo (23), acusado de Roubo de veículo por volta das 16h15min na Rua da Taboca, em Porteiras/CE. Segundo a polícia militar, “Demônio”, praticou um roubo de um veículo Fiat/Uno Way 1.4, de cor branca, ano 2014/15, de placas PMK-7008 inscrição da cidade de Brejo Santo/CE, que se encontrava estacionado enfrente a Farmácia Pague Menos, localizada na Avenida Prefeito João Inácio de Lucena, bairro centro para em seguida seguia para da cidade de Porteiras onde acabou preso.

O veiculo pertencente à dona de casa Maria Célia de Melo, 57 anos. A vítima disse a policia que se encontrava dentro do carro aguardando seu esposo que tinha saído para comprar um medicamento na farmácia, momento em que o acusado entrou pela porta do motorista, ligou o automóvel, pois a chave se encontrava na ignição e pediu para que ela descesse. Relatou ainda que o acusado não utilizou arma de fogo, apenas estava muito agitado por isso desceu do veículo apavorada chamando pelo seu marido.

A Polícia Militar de Brejo Santo/CE, bem como dos destacamentos vizinhos foram acionados e após diligências, foram efetuadas a prisão do acusado e a recuperação do veículo. “Demônio” juntamente com o produto do roubo foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde foi instaurado contra o mesmo com base no artigo 157 do CP (Dec. Lei 2848).

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser replicado na internet, sem autorização por escrito sob pena, de punição de acordo a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete