Demora na reforma da Encosta do Seminário preocupa moradores

Demora na reforma da Encosta do Seminário preocupa moradores. Foto Jota LopesAgência Caririceara (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA COM JORNAL DA PRINCESA
Henrique Macedo – Foto: Jota Lopes/ Caririceara.com

Crato. Prometida para começar no mês de dezembro de 2019, a reforma da encosta do Seminário ainda não saiu do papel. A previsão é de que os serviços sejam realizados em 120 dias após o início, portanto, caso comece agora no mês de janeiro, vai pegar todo o período da estação chuvosa. Com isso, a população pergunta: Cadê a obra? Vai dar certo máquinas trabalhando no local com a chuva caindo?

Para a doméstica Francisca Lima a reforma da encosta do seminário está demorando muito para começar.

“Está demorando muito, pois já era pra ter terminado isso. Isso aí é um perigo, porque quando começar a chover mais forte como é que as casas lá de baixo vão ficar? Parece que estão esperando uma tragédia acontecer”, disse Francisca.

A dona de casa Maria do Socorro reclama da situação.

As vezes eu descia e subia por aqui, mas agora tem que descer lá por baixo, na outra rua, sendo que por aqui era mais perto. Até agora ninguém sabe quando realmente vai começar essa reforma, porque disseram que era no mês passado.

De acordo com a prefeitura do Crato, a burocracia foi a responsável pelo atraso no início dos trabalhos. Além disso, a administração municipal não especificou uma data para que a reforma da encosta do Seminário seja iniciada.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete